569 Views |  Like

bird’s lover

Age when it happend: 17
Where it happened: on the roof, long time ago.
Langauge: Finnish
Sex: Male
Rating: 5
Category: Straight

Eu fui para o telhado da minha casa bater uma punheta. Tava lá, curtindo o céu, quando de repente uma pomba cagou bem em cima do meu pau. Fiquei puto!

Desci do telhado e fui arranjar um pano para me limpar. Desci peladão e me limpei. Voltei para o telhado para acabar de bater a punheta. Feliz da vida, esfregando minha estrovenga de 23 cms de comprimento e 8 cms de diâmetro , percebi que a empregada da minha casa, a Tonha, me olhava desconfiada. Não tive dúvidas e gritei:

-Sai fora, brega safada, deixa eu tocar punheta em paz!

Continuei meu trabalho. O punhetão estava uma delícia mas o mesmo pombo voltou e cagou novamente no meu pau. Com raiva, esperei o bicho pousar no telhado para pegá-lo. Quando o capturei em minhas mãos poderosas e peludas, segurei sua cloaca com os dedos indicadores, fazendo o passarinho ficar todo arreganhada e enfiei meu mastro, duro e latejante.

Lá embaixo, a empregada Tonha gritava para minha mãe, dizendo que eu tava estuprando a pombinha. Chamei-a lá para cima, para dizer que não fazia nada disso. Quando a brega chegou, levantei meu bundão e fiz um bundalelê tão aberto que a escrota deve ter visto até minhas tripas.

Bem, foi assim que perdi a virgindade. Com a minha pombinha. Aliás, estamos juntos até hoje e a pombinha já teve três ovinhos que são as coisas mais gostosas do mundo. Adoro omelete de ovo de pomba!

Processing your request, Please wait....
  • 0 - very bad experience 10 - very great experience