Where it happened: Nossa casa
Langauge: Unknown
Sex: Male
Rating: 5
Category: Straight
Minha mãe tinha se casado de novo e meu padrasto trouxe sua filha (Amanda)um ano mais nova que eu, pra morar em nossa casa. Amanda era super legal e nos davamos super bem. Ela tinha amigas bonitas, e um dia me apaixonei por uma delas. O apelido dela era Calê, ela tinha 17, 18 anos, era incrivelmente linda e simpática mas tinha namorado. Um namorado estúpido, drogado, alcólatra (se bem que disso não posso falar, ainda estou de ressaca)e mesmo assim ela gostava desse cara.
Uma noite eu e Amanda resolvemos dar uma festa. Nossos pais tinham viajado, então chamamos todos nossos amigos, e ela chamou Calê. Mas eu não sabia se ela viria, já que o namorado dela me destestava e era ciumento demais. Pra minha surpresa ela veio. Sozinha. Mas logo depois o cara chegou bêbado lá brigando com ela. Ele saiu de moto apressado com a cara cheia, e ela foi embora pra casa. Logo depois de o pessoal ir embora, eu e Amanda começamos a limpar a bagunça e de repente surgiu um clima muito estranho. Ela era tesuda demais e comecei a reparar nessa minha “irmãzinha”. Ela percebeu a checada que dei nela e chegou mais perto de mim. Ela me beijou e foi um beijo intenso. Nunca havia sido beijado daquela maneira antes. Ela me queria.
Eu comecei a tirar a roupa dela, e ela tirou a minha. Estavamos abraçados pelados, em pé no meio da sala bagunçada. Um música ainda estava tocando e dançamos. Dançavamos nos beijando e foi bom demais. Eu beijei o corpo dela todo. Meu penis ereto no meio das pernas dela fazia nossos corpos queimarem em desejo e nossos corações dispararem. Era a primeira vez dela também, mas ela não parecia preocupada.
Então eu a deitei no chão, ajeitei umas almofadas e fiz amor com ela. Era bom sentir as pernas dela me apertando, o calor do nosso corpo… Meu Deus, e que calor!!! Foi a melhor sensação que tive em toda minha vida. Só não consigo falar que foi a melhor noite também porque foi nessa noite que o namorado da Calê sofreu um acidente de moto e morreu. Tá certo, eu não gostava do cara, mas a garota sofreu estupidamente por causa disso e me chateava vê-la daquele jeito. Hoje ela tá legal, está noiva e é sem dúvida nenhuma, minha melhor amiga. E Amanda minha amada namorada (estou arranjando coragem pra pedi-la em casamento)
Ah, esqueci de falar algo importante. Eu sou um cara romântico, não mato nem morro por sexo. Só por amor. Amor. Não tenho preconceito com aqueles que não seguem essa idéia. Apenas os aconselho que pensem de novo e se perguntem: Vale a pena mesmo?
O romance é o tempero que o amor precisa pra ficar mais gostoso…e mais forte.
Processing your request, Please wait....